XII Congresso Brasileiro de Farmácia Homeopática

Rua Doutor Diogo de Faria, 839 - Vila Clementino - São Paulo - Brasil
São Paulo-SP - Brasil
Fecha: 15/11/2019 - 17/11/2019

Informações de contato:
Telefone: (11) 5082-4808
WhatsApp: (11) 987698-8705

Idiomas disponibles: Portugués
Contacto: abfh@abfh.org.br
Observaciones: Prezados colegas homeopatas,

Sabemos da importância da Homeopatia na vida das pessoas, da aceitação e reconhecimento desta terapêutica pelos brasileiros assim como de seu potencial de crescimento no Brasil e nos mais de 80 países em que se faz presente

A Homeopatia tem expandido seus benefícios além da medicina humana, aplicada em animais (de pequeno e grande porte), na Agricultura, Pecuária Orgânica e recuperação ambiental.

O potencial de emprego da homeopatia é amplo, podendo atuar em transtornos agudos, crônicos, situações de urgência/emergência, de modo singular ou de modo complementar e integrativo com outra práticas e racionalidades em saúde.

O farmacêutico, como profissional da salvaguarda da saúde por meio do cuidado e dos medicamentos é parte da equipe de saúde, e deve manter-se sempre muito informado para orientar os pacientes que o procuram na farmácia, tanto na alopática quanto, sobretudo, na homeopática.

Estamos divulgando a 12ª edição do Congresso Brasileiro de Farmácia Homeopática da Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas – ABFH, que ocorrerá em novembro de 2019 na Cidade de São Paulo.

Neste evento serão mantidas algumas das características da edição anterior (2017):

– Um congresso aberto a todos os profissionais homeopatas, onde a tônica será manutenção e fortalecimento da união de todos os profissionais, valorizando a Homeopatia como uma prática integrativa e integradora que de fato é;

– O evento terá como tema o momento atual da homeopatia, com suas conquistas e desafios, destacando o profissional homeopata como promotor da saúde atuando no cuidado do indivíduo e da sociedade, com responsabilidade, ética e dedicação, além de permanecer atento às transformações profissionais, tecnológicas e da sociedade, integrando novas carreiras e agendas da homeopatia e das práticas integrativas e complementares, formado e capacitado com qualidade, apto a enfrentar e vencer desafios.

Esperamos você neste evento de congraçamento, união, progresso e desenvolvimento. Estamos certos de que sua presença será de grande contribuição para o sucesso do evento.

Atenciosamente.

Javier Salvador Gamarra Junior
Presidente da ABFH e do 12º CBFH
Homeopatía, Farmacia Homeopática, Medicamento Homeopático, Farmacotécnica Homeopática, Legislación Farmacéutica

Más relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial